Minha lista de blogs

sábado, 28 de maio de 2011

Lira Maia é eleito presidente da CAPADR

O deputado Lira Maia (DEM-PA) foi eleito na manhã dessa quarta-feira (25), por unanimidade, presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária , Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara.
Lira Maia afirmou que esse era um de seus dois objetivos nessa legislatura. “O primeiro, dar segmento ao projeto de Tapajós, e agora, presidir a CAPADR. Pelo meu histórico como engenheiro agrícola, ex-secretário de Agricultura da minha cidade Santarém, e do meu estado.
Estou feliz, e certo de que o trabalho só está começando”, disse. Lira Maia afirmou que a CAPADR deverá discutir os grandes temas da sociedade, com trabalho e dedicação. O colega de bancada, Abelardo Lupion (DEM-PR) disse que Lira Maia possui todas as credenciais para ser um dos maiores presidentes que a comissão já teve. “A CAPADR é uma comissão diferenciada, que coloca as pautas acima de partidarismos, pois entende que os assuntos tratados aqui são de extrema importância para a sobrevivência do país. Nada melhor do que termos um presidente diferenciado”, concluiu.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário